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Política de Privacidade e Proteção de Dados da Gerencia Sistemas e de Informação

Coleta de Dados -LGPD

 

    1. A Empresa Gerencia Sistemas coleta e processa os dados pessoais de seus usuários/clientes, de acordo com as disposições da legislação vigente, visando garantir a proteção e privacidade dos mesmos.

 

1.2. Os dados pessoais coletados pela Gerencia Sistemas podem incluir, mas não se limitam a: nome, endereço de e-mail, número de telefone, informações de login, informações de pagamento, entre outros dados necessários para a prestação dos serviços oferecidos.

1.3. A coleta de dados ocorre de forma transparente e com o consentimento dos usuários/clientes, sendo que estes podem optar por não fornecer determinadas informações, cientes de que isso pode afetar a utilização de certas funcionalidades do sistema.

 

Uso dos Dados

2.1. Os dados pessoais coletados pela Gerencia Sistemas serão utilizados para os seguintes fins:

Prestação dos serviços contratados pelo usuário/cliente;

Melhoria contínua dos serviços e funcionalidades oferecidas;

Comunicação com o usuário/cliente, fornecendo informações relevantes sobre os serviços;

 

Cumprimento de obrigações legais e regulatórias.

2.2. A Gerencia Sistemas não utilizará os dados pessoais dos usuários/clientes para finalidades diferentes daquelas estabelecidas nesta política, a menos que seja obtido o consentimento prévio e específico dos mesmos.

 

Compartilhamento de Dados

3.1. A Gerencia Sistemas poderá compartilhar os dados pessoais dos usuários/clientes apenas nas seguintes circunstâncias:

Com prestadores de serviços terceirizados, que auxiliam na prestação dos serviços oferecidos;

Por determinação legal ou regulatória;

Para proteção dos direitos, propriedade ou segurança da Empresa de Sistemas de Informação, de seus usuários/clientes ou de terceiros.

 

3.2. A Gerencia Sistemas adotará as medidas necessárias para garantir que os terceiros com os quais compartilha os dados pessoais estejam em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.

 

Segurança dos Dados

4.1. A Gerencia Sistemas adota medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas para proteger os dados pessoais dos usuários/clientes contra acesso não autorizado, uso indevido, perda ou divulgação.

4.2. Os dados pessoais são armazenados em servidores seguros e protegidos por firewalls e outras medidas de segurança.

 

Direitos dos Usuários/Clientes

5.1. Os usuários/clientes têm o direito de acessar, retificar, excluir ou restringir o processamento de seus dados pessoais, bem como o direito de se opor ao processamento dos mesmos.

 

 

5.2. Para exercer esses direitos ou obter mais informações sobre o processamento de seus dados pessoais, os usuários/clientes podem entrar em contato com a Gerencia Sistemas por meio dos canais disponibilizados.

 

Retenção de Dados

6.1. A Gerencia Sistemas reterá os dados pessoais dos usuários/clientes pelo tempo necessário para cumprir os fins estabelecidos nesta política, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei

.

6.2. Após o término do período de retenção, a Gerencia Sistemas garantirá a exclusão segura dos dados pessoais.

 

Alterações na Política de Privacidade

7.1. A Gerencia Sistemas reserva-se o direito de realizar alterações nesta política de privacidade, as quais serão devidamente comunicadas aos usuários/clientes.

 

7.2. Os usuários/clientes serão solicitados a revisar e aceitar as alterações antes de continuar utilizando os serviços da Gerencia Sistemas.

 

Esta política de privacidade foi atualizada em 2//06/2023 e se aplica a todos os serviços oferecidos pela Gerencia Sistemas

.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de privacidade e proteção de dados, entre em contato conosco através dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site:

 

www.gerenciasistemas.com.br

gerencia@gerenciasistemas.com.br

Whatsapp (47) 99620-9341